quarta-feira, 3 de agosto de 2011

SOGRA ACUSA GENRO DE TER ESTUPRADO A NETA, FILHA DO ACUSADO PARA GANHAR A GUARDA NA JUSTIÇA.




MEDICA DA U.P.A. DÁ LAUDO MEDICO ACUSANDO PAI E SOBRINHO DE ESTUPRO CONTRA CRIANÇA. A FAMÍLIA ESTAR PROCESSANDO O ESTADO E MUNICÍPIO POR CRIME DE CONSTRANGIMENTO ILEGAL. A ACUSAÇÃO FOI FEITA PELA A AVÓ DA CRIANÇA, NA TENTATIVA DE TOMAR GUARDA DA NETA. RELATOU O JOVEM, PAI DA CRIANÇA. A CRIANÇA FEZ EXAME DE CONJUNÇÃO CARNAL NO INSTITUTO TÉCNICO E CIENTIFICO DE POLICIA (ITEP) RN, O EXAME DEU NEGATIVO; ENQUANTO O EXAME FEITO PELA UPA DO PAJUÇARA DEU POSITIVO.

O Jovem Senhor Genildo Eduardo, residente no bairro Santa Emilia, na Zona Norte de Natal, foi acusado de ter estuprado a sua filha, uma criança menor de idade. Na acusação foi envido o sobrinho e de Genildo Eduardo e outras pessoas.
Acusação foi feita pela a sogra de Genildo Eduardo. Que acionou a policia no sentido de prender os acusados. Após o procedimento da acusação a criança foi leva para a UPA do Pajuçara onde foi subi mentida a um exame de conjunção carnal, onde deu positivo o ato de estupro. O exame foi feito por uma Medica da UPA.
A criança que supostamente foi estuprada ficou aos cuidados da avó materna, já que a Mãe Da criança mora na ESPANHA.
Segundo Genildo a médica da UPA pode ter sido induzida pela a Vó da criança para dar um laudo negativo. No intuito de prejudicá-lo; Já que a denunciante tem o interesse de pegar a guarda da neta na Justiça. Atualmente a criança estar na casa da Vó dona Maria do Carmo que mora na Rua Dr. Juliano Moreira no Conjunto Pajuçara.
Genildo alega que estar impossibilitado de ver a filha; que segundo ele estar sofrendo também por não poder ver o Pai, tendo em vista a acusação feita contra ele. A Mãe da criança também proibiu de Genildo ver a Filha.
Ele alega que estar sofrendo demais devido o constrangimento que passou devido o caso, Genildo relata que teve a sua residência evadida por policias fortemente armado, para prendê-lo, a população que presenciou o fato acha que foi um absurdo porque a acusado é um cidadão de bem e não tem a índole que dona Maria do Carmo o acusou.
A família de Genildo Eduardo estar butano o caso prá frente, na tentativa de mover uma ação contra o estado e o município, os documentos que provam a queixa e acusação falsa estão no poder do acusado.
Genildo disse que foi procurado pelo Deputado estadual Gilson Moura para apurar o caso e possivelmente processar o estado e o município. Tendo em vista que o caso foi para nos programa Policias de TV e uma delas foi a TV Ponta Negra que administrada pela a família da Prefeita Micarla de Sousa.
Quanto o exame feito pela UPA do Pajuçara e o que foi feito pelo o itep que é o órgão competente para dar este tipo de laudo por ser uma intuição jurídica ou liga ao poder Judiciário; está em conflito, porque o exame da UPA deu positivo o exame do ITEP deu negativo, ou seja, o exame dado pelo o INSTITUTO TÉCNICO E CIENTIFICO DE POLICIA DO RN. Acusou apenas uma infecção urinaria na criança. E não o estupro como disse dona Maria do Carmo a Vó da Criança. Neste caso cabia a medica da UPA comunicar o ocorrido a direção da UPA para que a direção acionasse o ITEP. Ou o delegado da 6ª DP do Pajuçara. E não ter dado um laudo precipitado. Mas como o caso é de justiça quem somos nós para dar opinião já que tem pessoas profissionais técnicos envolvidos.
Vale salientar que a UPA é uma instituição Medica ou Hospitalar e não cabe a ela dar este tipo de laudo, já que o estado dispõe de um Órgão habilitado para este fim.

PROBLEMAS CAUSADOS PELA A OI FAZ COM QUÊ O ANIVERSÁRIO DO CONJUNTO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA NÃO SEJA PUBLICADO.

estamos encontrando dificuldades para publicar o culto de domingo na Assembleia de Deus do Pajuçara devido um problema no envio das fotos para o email. agora mesmo entrei em contato com  a operadora Oi no intuito de resolver o problema mas não obtive êxito,a tentativa durou mais de 14 minutos. o problema é que as fotos são tirada por celular e depois enviadas para o meu email. mas até agora estas fotos não chegou no email. apenas visualizei os nomes das fotos mas as mesmas não aparecem.

Nenhum comentário: