Por motivo superior não foi possível atualizar o blog nos últimos dias anterior, devido a isso quero pedir desculpa aos nossos internautas. Pois só agora consegui um pouco de tempo para atualizar o blog com as ultimas informações, conforme ler-se na integra. As seguintes manchetes:
CULTO DE MISSÕES NO CONJUNTO PAJUÇARA1.
Domingo dia, 12 do corrente mês, a igreja assembléia de Deus do conjunto Pajuçara, realizou mais um culto de missões. O culto foi dirigido pelo o coordenador de missões da congregação; o auxiliar de trabalho Ediglei. Os pais em destaque foram: Egito e Sudan.
O pregador oficial foi o irmão Francimar, diácono da congregação do Pajuçara. Um fato que chamou atenção da Igreja foi a respeito dos casamentos de uma criança de dois anos, com um cachorro, e um homem com uma cachorra, isto aconteceu em Nepal, uma cidade da Índia. O coordenador de Missões, Ediglei mostrou também uma cena cruel, uma mulher condenada a levar 37 chibatadas. Isso foi mostrado em vídeo para a igreja.
Após toda conclusão do trabalho Ediglei passou o trabalho para o presbítero da congregação; o pastor Francisco Xavier, que fez o encerramento do culto e o presbítero Francimar deu a benção apostólica, dando assim o trabalho por encerrado.
IGREJA ASSEMPLÉIA DE DEUS DO PAJUÇARA1 REALIZA COLTO EM AGREDECIMENTO A DEUS PELO O DIA DO PASTOR.
Domingo dia, 19 foi realizado um culto de agradecimento e louvor Deus pelo o dia do Pastor.
O culto foi dirigido pelo o Presbítero Josimar Dantas, e teve a participação de todos os membros e congregados da Assembléia de Deus do pajuçara1.
CIRCULO DE ORAÇÃO DO PAJUÇARA REALIZA O DIA COM O SENHOR EM ORAÇÃO E JEJUM.
ZULEIDE MARINHO. |
Neste sábado dia, 24 de junho as irmãs do circulo de oração da igreja Assembléias de Deus do conjunto Pajuçara, tiveram mais um dia em oração e jejum em prol da igreja e diversas causa impossíveis. A dirigente do circulo de oração; irmã, Lindalva Araujo, estava bastante animada com o trabalho. Que teve uma participação da mocidade da igreja local e também do grupo atalais de cristo. Que cantou um hino, intitulado “a grande parada” do cantor Esdras Carneiro. Pela a manhã o trabalho teve a cooperação da coordenadora dos círculos de oração da Zona Norte, a irmã; Zuleide Marinho, a coordenadora dos círculos de oração da Zona Norte, deu uma palavra para as pessoas presentes a respeito das armaduras do crente e sobre o jejum. Em seguida a irmã, Terezinha Elias contou um testemunho, falando da cura conseguida por Deus. Segundo a Irmã Terezinha, ela sofria do coração, mas foi curada por Jesus Cristo que também desentupiu as veias da irmã Terezinha. Já a dirigente da comissão e visitas do pajuçara, a irmã; Antonia Lopes pediu oração especialmente pelas as famílias e as autoridades do Brasil. O trabalho se estendeu durante todo o dia. Terminando às 16 horas e trinta minutos com uma palavra dada pelo o pastor da congregação, o presbítero Francisco Xavier, que depois da palavra pediu para o diácono, Severino Ramos; fazer a oração final, mas antes o Pastor; Francisco Xavier, deu o anuncio do falecimento da irmã; Ana, e pediu oração pela a família enlutada. A irmã Ana, era também cooperadora do circulo de oração.
Após o encerramento as irmãs se dirigiram para a sala de recepção (festas), da Igreja, para uma confraternização, trimestral dos aniversariantes. Depois dos comes e bebes todos saíram em paz, com presentes e barriga cheia.
OS BURACOS ESTÃO TOMANDO ESTENÇÃO NAS RUAS DO CONJUNTO PAJUÇARA.
Os moradores do conjunto Pajuçara, estão reclamando dos buracos existentes nas Ruas da comunidade. A prefeitura realizou a limpeza das áreas verdes da comunidade, mas em compensação algumas ruas estão sendo tomadas pelos os buracos e o mato. Os moradores pedem a limpeza das ruas e também uma operação tapa buracos.
Bom se a prefeita tiver conhecimento dos problemas da cidade provavelmente, talvez à limpeza seja feita, mas se não vamos esperar que ela termine o seu mandato. Escrevo assim porque uma jornalista do bico doce me passou uma informação que a prefeita de Natal não tem conhecimento do que se passa na cidade. É... Talvez ela não tenha tempo para assistir televisão ou ler jornal. Ou seja, não tem uma assessoria de impressa. Se essa informação tiver fundamento em que mãos estar a nossa cidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário