quarta-feira, 1 de junho de 2011

HOMEM ACUSADO DE TENTAR ARROMBAR RESIDENCIAS EM PAJUÇARA SOFRE TENTATIVA DE LINCHAMENTO.


MOMENTO EM QUE A POLICÍA DETEU O ACUSADO

Moradores do conjunto Pajuçara, estão dando resposta aos arrombadores e assaltantes que atuam na comunidade.

NO MOMENTO DA CHEGADA DA POLICIA O ACUSADO É ENTERROGADO.
Ontem por volta das 22 horas e 30 minutos, aconteceu mais uma tentativa de linchamento no conjunto Pajuçara na zona norte. Um cidadão de nome não revelado se encontrava junto com um parceiro tentando arrombar uma casa na comunidade, as informações dão de conta que no momento em que eles estavam adentrando na residência, a moradora dona da casa viu e chamou por socorro. No momento os vizinhos vendo a ação dos meliantes agiram, na tentativa de linchar o acusado, que saiu  correndo pelas as ruas da comunidade, sendo esbarrado na Rua Araguari. Os populares armado de pau e outros tipo de armas jogaram o acusado no chão e começaram uma seção de espancamento. Os moradores só não conseguiram lixar o bandido porque no momento os meus filhos e outros moradores da Rua Araguari chegaram a tempo e impediram o linchamento, enquanto isso eu e outros moradores da Rua Araguari acionava a policia militar, que chegou e impediu o linchamento do acusado, antes da chegada da policia um cidadão que conduzia uma moto parou, desceu da moto e a espancou, revoltado com o ato do acusado. Já o parceiro do bandido fugiu sem deixar rastos, as informações dão de conta que o que fugiu foi o que estava dentro do quintal da residência, o que foi pego pelo os moradores foi o que estava fora dando sinal para o que estava dentro do quintal da casa que supostamente seria arrombada.
Os policiais deteu o bandido, e fizeram varias interrogações na tentativa de descobrir qual a índole do acusado. Em seguida colocaram dentro da viatura, para esperar a vitima, tendo em vista que a vitima não apareceu a policia liberou o acusado, já que não ouve provas contra o mesmo. Um fato inuzitante foi quando os policiais perguntaram onde o meliante morava, ou mora; ele respondeu para a polícia que morava em casa (casa dele). Provocando o policial.
Essa já é a segunda vez que os moradores do Pajuçara tenta linchar bandidos na Comunidade. Sendo que as vezes que aconteceu a policia chega e impede a ação de vingança da comunidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

DESSA VEZ ELE TEVE SORTE.