domingo, 1 de maio de 2011

ELIEZER FALCÃO PEDE AO MINISTERIO PUBLICO A VOLTA DAS ESTAÇÕES DE TRANSFERECIA.

ELIEZER FALCÃO PEDIU EXPLICAÇÕES AO MINISTÉRIO PUPLICO SOBRE O RESULTADO DO PROCESSO.


ELIEZER FALCÃO: QUER QUE O MINISTÉRIO PUBLICO, DEFENDA A POPULAÇÃO QUE DEPENDE DO TRANSPORTE COLETIVO.

     Eliezer Falcão, formalizou um pedido no Ministério Publico estadual, pedindo para que o Ministério Publico entre na Justiça pedindo a volta das estações de transferencia para Natal; tendo em vista a falta do benéficio que as estações deixou de dar para os usuários de transporte da nossa Capital. Com a entrada do cartão Magnético os usuários tiveram grande perca, deixando de economizar e também, prejudicou a maioria das pessoas que depende do transporte publico para se locomover ao trabalho ou a outras Regiões da Cidade. Vale salientar que a atitude tomada pela a Prefeita de Natal Micarla de Sousa, foi um golpe na população de nossa Cidade. pois a Prefeita traiu os seus eleitores de uma forma já mais vista na historia politica do Pais.
Complicando o cidadão. A retirada das estações de transferencia obstruiu o direito de ir e vir do Povo de Natal, principalmente de nós que dependemos completamente do Transporte publico.

INFORMAÇÕES OBTIDAS DO MINISTÉRIO PUBLICO POR ELIEZER FALCÃO.

     Segundo informações obitadas pelo o Ministerio Publico Estadual; o Processo esta nas mãos do Procurador da Justiça, para o mesmo encaminhar para a Promotoria de Defesa do Consumidor ou Promotoria do Património Publico. estas informações foi colhida no dia, 27 de Abril de 2011, as 13:00 horas e três minutos. A informante foi dada pela a atendente da Instituição (Ministério Publico), Natália, que informou também, que, depois nos passara outras informações a respeito do andamento do Processo.

VEJA MATÉRIA PUBLICADA ANTES DE SER DADA A ENTRADA NO PROCESSO NO MINISTÉRIO PUBLICO.

NATAL PERDE AS ESTAÇÕES DE TRANSFERENCIA

A Prefeitura de natal na administração da Prefeita Micarla de Sousa; finalmente decide acabar com as estações de transferencia para adotar o seu novo sistema de passagem na cidade. ou seja sistema de transporte coletivo. adotando o cartão NATAL CARD.
(PASSE LIVRE) o PASSE LIVRE da prefeita Micarla de Sousa da direito o passageiro pegar o ónibus em qualquer parada no período de uma hora, mas se o passageiro não tiver credito ou saldo no cartão NATAL CARD com certeza ele vai ter que pedir dinheiro emprestado ao vizinho ou ao colega de trabalho para pagar a passagem; com isso acontecendo ele vai passar uns dias nessa pendenga até receber dinheiro para pagar o vizinho e recarregar o seu cartaozinho NATAL CARD para ter de volta o PASSE LIVRE nos ónibus da cidade. Bom o passe livre é bom para quem tem emprego e recarrega todo mês. e assim mesmo corre risco de ter mês dos créditos não ser suficiente para chegar até a próxima recarga. já quem não tem condições de possuir o cartão de PASSE LIVRE vai ter que voltar a pagar dois ónibus novamente ou seja volta ao que era antes das estações de trasferencia. aquele trabalhador altonimo também vai sofrer um bocado. finalmente quem perde com isso é cidadão pobre que depende completamente do transporte coletivo.
Amanhã eu entro com uma ação no ministério publico pedindo que a promotoria publica promova uma ação pedindo a anulação do projeto da prefeita tendo em vista que as estações de transferencia é um projeto social que favorece a todos e não impõe limite. e que atinge as necessidades da classe pobre da cidade e que trouse um grande avanço para o transporte publico de Natal enquanto o PASSE LIVRE regrediu pois muitos usuários do transporte coletivo vai voltar a pagar duas passagem para se locomover de uma parte para outra da cidade.

Nenhum comentário: