sábado, 21 de maio de 2011

ASSALTOS A MÃO ARMADA, TENTATIVA DE ESTUPRO, AREA VERDE ABANDONADA E O LIXO; É ALVO DE RACLAMAÇÃO DOS MORADORES DO CONJUNTO PAJUÇARA1.


A RUA DR. JULIANO MOREIRA; ENTRE OS CONJUTOS PAJUÇARA1 E O VILA VERDE ESTA SERVINDO DE ESCONDIRIJO PARA OS MELIANTES FAZEREM VITIMAS DE ASSALTOS E ESTUPROS. 
AREA VERDE DA RUA DR. JULIANO MOREIRA.NO CONJUNTO
PAJUÇARA1, ESTÁ ABANDONADA: SEGUNDO OS MORADORES.
     O conjunto Pajuçara1 vem vivendo um dilema com diversos problemas na comunidade. Para os moradores o conjunto Pajuçara1 esta abandono pelo o poder publico, municipal e Estadual.
MORADORA DENUNCIA O DISCASO DO PODER PUBLICO
A senhora, Mercês Lopes moradora do Conjunto Pajuçara, alega que na sua Rua a situação na área de segurança melhorou, mas os assaltos continuam, porque a policia só passa na hora errada, dona Mercês, alega que a hora que os bandidos atuam é nos horários que correspondem entre: 11 horas às 14 horas e das 17 horas às 19 horas. Horários que a policia não passa. Ela conta que a área verde e uma quadra de esporte existente na Rua Dr. Juliano Moreira, facilita a presença dos meliantes. Segundo a moradora, os assaltos são freqüentes; e já ouve varias tentativa de estupro no local. Alem disso o lixo toma conta da área. Dona Mercês alegou que os moradores já foram obrigados a fazer até extração de arvores, porque não suportava a presença dos meliantes, ela contou que: os meliantes fazem das Arvores e da quadra de esporte esconderijos para pegar drogas, e esperar as suas presas e abordar para praticarem assaltos. O trecho escolhido pelo os bandidos é um trecho de movimento, de pessoas que moram nas comunidades; Santa Cecília, Vila Verde e Pajuçara. A moradora alega que a Rua DR. Juliano Moreira, e área verde são uma via de passagem de estudantes e de trabalhadores, que passam diariamente para irem ao trabalho e para escola.
Outra questão é os arrombamentos que já aconteceu nas imediações entre o Pajuçara e o Vila Verde. A moradora alega que um cidadão conduzindo uma moto passa sempre prestando atenção, observando as casas que aparentam estarem abandonadas. Casa caracterize o abandono da casa o mesmo volta para arrobar.

Nenhum comentário: