quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CARLOS EDUARDO EVITA ATAQUES NA PROPAGANDA ELEITORAL E PARTE PARA PROPOSTAS POLITICAS ADMINISTRATIVAS PARA NATAL. O Deputado Hermano Morais partiu para ataques atirando prá todos os lados | ATITUDE SEM DECISÃO: GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE ROSALBA CIARLINE SOBE NO MURO PARA NÃO APOIOAR OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE NATAL




O ex-prefeito Carlos Eduardo começou a semana mudando a estratégia do seu programa eleitoral na televisão. Enquanto o deputado Hermano Morais usa o horário eleitoral para continuar atacando a administração de Carlos Eduardo Alves quando foi prefeito de Natal, Hermano Moraes começou o segundo turno das eleições apelando, pedindo votos de todos os candidatos votados no primeiro turno ainda que não tenha apoio dos mesmos como é o caso do deputado Mineiro do PT, que foi o terceiro mais votado, Hermano Morais partiu atirando prá todos os lados demonstrando que a sua campanha no segundo turno estar praticamente perdida com isso ele perde tempo e deixa de mostrar metas administrativas para a cidade; no seu programa Hermano mostra coisa que não tem nada a ver com a administração da cidade, como é o caso em que ele relata quando foi presidente do America Futebol Clube. Nada contra o America mais administrar um Clube de Futebol é diferente de administrar uma cidade e controlar os seus problemas.
Carlos Eduardo aproveitou o Maximo possível o tempo de Rádio e TV para mostrar propostas para Natal, como é o caso da volta das estações de transferência e vários projetos voltados para juventude.
No segundo turno Carlos veio com mais firmeza e determinação, mostrando entusiasmo no seu discurso. Isso demonstra o preparo de Carlos Eduardo para administrar Natal.
Hermano começou também mostrando as obras inacabadas da cidade que foram da gestão de Carlos Eduardo, como que o abandono das obras tenha sido fruto da gestão do ex-prefeito.
Vale salientar que nessas alturas o eleitor já deve ter feito uma avaliação melhor de quem estar mais preparado para administrar Natal. Para mim, eu Eliezer Falcão, acho que o ex-prefeito Carlos Eduardo estar mais preparado para fazer o melhor para a cidade. Isso eu falo independente de qualquer acordo político até mesmo porque o acordo político feito com o ex-prefeito foi com o presidente do meu Partido (PPS).

ATITUDE SEM DECISÃO: GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE ROSALBA CIARLINE SOBE NO MURO PARA NÃO APOIOAR OS CANDIDATOS A PREFEITURA DE NATAL

A governadora Rosalba Ciarline, tomou uma atitude de não apoiar os candidatos que concorre à prefeitura de Natal no segundo turno das eleições. A governadora declarou que não vai apoiar nenhum dos candidatos, mas depois das eleições ela vai apoiar o candidato eleito.
A atitude da Governadora pode ser uma decisão precipitada ate porque como liderança política ela deveria apoiar alguém, seja o candidato eleito ou não. Apoiar o candidato vencedor só depois da vitória não é muito bom porque parece querer tirar proveito; você já viu aquele eleitor que depois das eleições diz ao candidato que votou nele sem ter votado? Diz que votou, para ter sempre o político por perto; pois me parece que a governadora estar neste grupo que só declara o voto depois que o político ganha a eleição, a diferença é porque ela já disse por que vai ficar em cima do muro para apoiar quem ganhar.
A decisão da governadora pode implicar nas eleições de 2014, quando os candidatos ao governo se manifestar oficialmente para concorrer o governo do estado. Se Carlos Eduardo ganhar as eleições esse ano e resolver sair candidato ao governo do estado o bicho pode pegar, isso é se ela também for candidata a reeleição ou até mesmo apoiar outro candidato que não seja da base aliada.
Provavelmente a governadora pode estar correndo com medo de uma possível oposição ferrada contra sua administração, já que ultimamente ela vem passando por muitos bocados amargos devido às tantas greves provocadas pelo a situação critica do seu governo, ou também seja uma estratégia de conquistar votos, embora não tenha o apoio de Carlos Eduardo em 2014 ou até mesmo de Hermano Morais.
Só que com essa decisão quem estar perdendo é o deputado Hermano Morais que fica de causas curta já que Rosalba tem o apoio de do Senador José Agripino de do deputado Rogério Marinho, ou seja, Rosalba, José Agripino, Rogério Marinho e Hermano Morais são todos da mesma base aliada, então assim percebe-se que o angu em 2014 pode ser grosso e muito quente, alguém pode se queimar com isso. Agora eu pergunto e o coelhinho Garibaldi e o deputado Henrique Alves? Eles também estão no mesmo barco da governadora e José Agripino. Pense no sarapaté!
Bom!... Nós ainda estamos nas eleições municipais, vamos esperar no que vai dar isso; muitas águas ainda estão pra rolar, espero que as coisas dêem certo, até mesmo porque se derem errado a politicagem vai ser grande.
Por enquanto os eleitores de Rosalba vão ficar divididos, com essa divisão quem pode ganhar é Carlos Eduardo.

Nenhum comentário: