sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Eliezer Falcão reivindica sete pedidos a SEMOB para o Conjunto Pajuçara, entre eles a oficialização do ponto de Taxi do Terminal de ônibus. | Sai 2011 e entra 2012. Igrejas comemoram as grandes vitórias obtidas no ano passado e recebe o Ano seguinte com muitas alegrias e esperanças. | Motorista ameaçam entrar em greve, Natal pode ficar sem ônibus na próxima semana,

Igrejas comemoram as grandes vitórias obtidas no ano passado e recebe o Ano seguinte com muitas alegrias e esperanças.
Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara rompe dois mil e onze com um casal de noivo e o aniversário da esposa do Pastor.
Evangélicos recebe o Ano novo cantando e orando, pedindo a Deus bençãos para o ano de 2012
Como é de costume sempre que os anos se vão o outro vem, toda sociedade comera com as esperanças avivadas. Cada um comemora conforme seus costumes e cultura, uns vão para a beira do Mar para oferecer oferendas aos deuses (Iemanjá) a deusa do Mar, outros soltam fogos e foguetões, Já os evangélicos como é de costume rompe o Ano agradecendo ao Deus todo poderoso por ter vencido todos os obstáculo do Ano que passou e por ter chegado o Ano novo com muitas alegrias saúde e esperança, sabendo que o Deus todo poderoso vai estar conosco todos os dia até a consumação dos séculos.
 Presbíteros Xavier e Josemar com as esposas no rompimento do ano
No dia 31 de Dezembro a igreja Assembléia de Deus do Conjunto Pajuçara realizou o ultimo culto do Ano. que teve inicio as 21 horas e terminou a meia noite após a entrada do ano de 2012. O Pastor Francisco Xavier e o Pastor Josemar Dantas dirigiram o trabalho conforme a orientação do Espirito Santo.
os noivos foram apresentados á Igreja
O destaque do fim de 2011 foi o aniversário da irmã Branquinha a esposa do Pastor Xavier e o ultimo noivado do Ano que foram a irmã Patrícia e o irmão Jadson.





Eliezer Falcão reivindica sete pedidos a SEMOB para o Conjunto Pajuçara, entre eles a oficialização do ponto de Taxi do Terminal de ônibus.

ELIEZER FALCÃO
Eliezer Falcão foi a Secretária de Mobilidade a antiga STTU para protocolar vário pedidos para o Conjunto Pajuçara, o pedido foram: volta do itinerário normal dos ônibus que circula na comunidade. A intenção deste pedido é de melhorar o tráfico de ônibus na comunidade evitando o encontro nas ruas Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho com a Marques de Abrantes e desafogar a marques de Abrantes devido os congestionamentos que ocorrem quase que diariamente.
Sinalização horizontal e vertical da Rua Marques de Abrantes e Tocantínia para evitar os acidentes, asfaltamento da Rua Florineia para evitar a trepidação e rachaduras das paredes das casas caso os ônibus passem a trafegar pela a rua citada, remanejamento de uma das paradas existente em frente à UPA para evitar congestionamento na avenida Moema Tinoco da Cunha Lima,e também remanejar outra parada de ônibus na avenida Tocantínia próximo ao terminal de ônibus do Pajuçara para evitar acidentes no local; Faixa de pedestre em frente a UPA e na avenida Tocantínia, oficialização de um ponto de taxi existente na Avenida Toacantinia com a Marques de Abrantes próximo ao terminal de Ônibus do Pajuçara e finalmente o enlarguecimento da Rua Marques de Abrantes para acabar com o congestionamento que ocorre diariamente no trecho.
Leiam o documento entregue e protocolado na Semob por Eliezer


ELIEZER FALCÃO DE OLIVEIRA
Av. Tocantínia 1232, Conj. Pajuçara Natal RN.
EMAIL: eliezerfalcão2@gmail.com BLOG: eternazonanorte.blogspot.com | eliezerfalcao.blogspot.com

PEDIDO DE SOLICITAÇÃO COMUNITÁRIA
Natal, 03 de fevereiro de 2012-01-03
Para a Secretaria da SEMOB ou a quem esta couber
Eu Eliezer Falcão de Oliveira venho a esta secretaria para solicitar vários pedidos para a comunidade do Conjunto Pajuçara I nesta cidade que são:
1º- a volta do itinerário normal dos ônibus que circula no Conjunto Pajuçara I que deixaram de circular pela a Rua Florinéia e estão circulando pelas as Ruas; Escritor Lima Barreto e Miritiba. Devido esta mudança de itinerário os moradores estão reclamando por causa dos problemas causados Pelos os ônibus, como: derrubada de fachada comercial e por estar botando em risco a vidas dos clientes que freqüenta os comércios que se localizam na ruas citadas. Com a mudança os moradores da Florinéia pedem que seja feito o asfaltamento da via para evitar trepidação e rachaduras das paredes das casas.                         
2º- sinalização horizontal e vertical da Rua Marques de Abrantes com a Avenida Tocantínia devido os inúmeros acidentes que vem ocorrendo no local. Os motoristas e pedestres sugerem uma placa e uma faixa continua e uma faixa de pedestre no local. Conforme croqui em anexo. Bem como a sinalização da Tocantínia, pelo menos enquanto a duplicação da via não sai.
3º- oficialização de um ponto de Taxi localizado na Rua Marques de Abrantes com a Tocantínia; os taxistas pedem esta oficialização para evitar a clandestinidade de taxi no local e por já ter se tornado um ponto de referencia na Comunidade. Para o local ele pedem uma placa padrão de Ponto de Taxi com 15 vagas. Com isso eles conseguem evitar a poluição sonora no local e outros problemas que venham perturbar à vida dos profissionais e dos moradores
4º- remanejamento de uma das paradas de ônibus existente em frente à UPA devido os engarrafamento que vem surgindo constantemente quando dois ônibus para paralelo ao outro obstruindo a Avenida Moema Tinoco da Cunha Lima.
5º- Uma faixa de pedestre em frente à UPA para evitar acidentes com pedestres (pessoas que precisam atravessar a via para ter acesso a UPA do Pajuçara).
6º- Ver uma possibilidade de enlarguescer a Rua Marque de Abrantes devido os congestionamento de transito no local que ocorrem nos horários de meio dia e as 16 horas. Com o enlarguecimento da Via melhora o transito da Tocantínia contribuindo par a diminuição dos acidentes.
7º- remanejamento de uma das paradas de ônibus existente na Avenida Tocantínia em frente ao terminal de Ônibus do Pajuçara e outra que fica em frente a loja de veículos. O pedido se dar devidos a localização das paradas que vem contribuindo para que vários acidentes aconteçam no local.
Sem mais ficaremos no aguardo da execução dos pedidos, e ficaremos Crato pelo o atendimento do nosso pleito.

Eliezer Falcão de Oliveira.
 Suplente de Vereador

O documento foi entregue e protocolado no dia 04 de Janeiro de 2012 e foi recebido por Beatriz Freitas, o Numero do processo é 496/2012-75.

Motoristas ameaçam entrar em greve. Natal pode ficar sem ônibus na próxima semana.
O impasse dos empresários dos transportes coletivo de Natal pode deixar a Cidade sem ônibus na próxima semana. O problema é que o acordo que foi feito entre os empresários e os trabalhadores no transporte coletivo de Natal não foi cumprido pelo os empresários. Hoje as empresas Santa Maria e Guanabara foram fechadas pelo o sindicato da Categoria por volta das 04; horas da manha e só foram reabertas por volta das 06: horas. Com isso os usuários de transporte coletivo de Natal foram prejudicados.
A greve que pode acontecer na próxima estar dividindo a Categoria por achar que o sindicato não estar tendo forças suficiente para conseguir o beneficio dos trabalhadores. Os profissionais alegam que com isso só quem sofre é a população que depende do transporte coletivo.
O motivo da greve é porque foi firmado um acordo com os empresários de Pagar o vale alimentação da categoria no inicio deste ano (mês) mas até o momento o pagamento não foi efetuado pelo os empresários. Caso eles não cumpram o acordo os ônibus poderão parar na próxima semana.

       



Nenhum comentário: