A Unidade de saúde do Conjunto pajuçara esta passando por uma decadência, pois ultimamente a Unidade de Saúde esta com uma serie de problemas no que se refere a limpeza da unidade, pois falta material de limpeza e o banheiro só esta funcionando um, que é usado tanto por pessoas do sexo masculino como por pessoas do sexo feminino e assim mesmo a porta esta quebrada apesar da Unidade estar passando por uma reforma, mas não justifica o problema da falta de utencilios de limpeza e também o problema dos WC (miquitórios), pois são problemas que se deve dar prioridades e não deixar para a ultima hora. Á final os usuários passam por constrangimento quando usam. A Comunidade também reclama da Prefeita no sentido da retirada do pronto atendimento. pois segundo os moradores quando a unidade estava funcionando com a Unidade Pré Hospitalar não acontecia tantos óbitos na Unidade, segundo relato de alguns moradores quando não tinha médico na Unidade os Enfermeiros resolvia o problema dos pacientes porque já tinham experiência no que se concerne ao tipo de atendimento. Bom a coisa tem sentido pois realmente na Unidade Pré Hospitalar do Pajuçara se tiver ocorrido três Óbitos foram muitos e assim mesmo já chegaram prontos; são eles: uma criança vitima de acidente automobilistico na estrada de Genipabú, um adulto vitima de omocidio e um caco que a comunidade acusou de omissão de socorro. se teve mais eu não me lembro.
ELIEZER FALCÃO PEDE A COMUNIDADE DO PAJUÇARA APOIO PARA A POLICIA. QUANDO A POLICIA ENTRAR NA COMUNIDADE PARA FAZER O TRABALHO DE SEGURANÇA.
Sábado dia 15 de Janeiro ELEIZER FALCÃO mobilizou a Comunidade do Pajuçara, pedindo para os moradores para apoiar a policia para que ela possa fazer o trabalho de segurança publica na Comunidade. O pedido se deu devido o protocolo de documentos na Governadoria pedindo a Governadora e ao comandante do 4º batalhão para a policia fazer um trabalho mais eficaz no que se concerne a segurança na Comunidade. O pedido tem a intenção de inibir a onda de assaltos na comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário